sábado, 11 de setembro de 2010

Pra sempre te amaremos JESUS !!

Não há palavras que possam Te descrever.. nenhuma Palavra é suficiente para satisfazer a minha adoração à Ti .. Teu Amor me Alcançou.. nas mais profundas Trevas.. Me Resgatou da Morte..







..Deixou Sua Glória .. Seu Trono.. e se Fez Homem.. .. para que eu pudesse Te Ver .. ... foi espancado.. e Morto naquela Cruz.. na Minha Cruz.. para que eu não viesse a Sofrer.. Ó Senhor.. Tu .. sobre Tudo.. Tudo .. Pensou em mim.. Tu ó Deus Venceu a Morte.. para Que eu tivesse a Vitória sobre o Inferno ..






Quero Viver para Ti.. Sonhar os Teus Sonhos .. Te Fazer Feliz.. ser agradável aos Teus Olhos ..






PQ .. Tu Ó Senhor é o meu Maior prazer.. minha Alegria Completa.. Meu Amor Maior..


======================================


Enquanto a nós Senhor ..




PRA SEMPRE TE AMAREMOS .. PORQUE NOS AMASTE PRIMEIRO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário